Atendimento (21) 4116-9341 (21) 97968-5553 (WhatsApp)

Seg - Sex - de 14h às 18h e SÁB de 10h às 16h (atendimento somente com hora marcada)
Rede para coque militar
  • Rede para coque militar
  • Rede para coque militar
  • Rede para coque militar

Rede para coque militar

Sku: 5869D8798DFFF

Categoria: Materiais para Início do Curso

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 4,00

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Rede para coque é um acessório indispensável para as alunas das escolas militares, pois o uso dela ajuda a controlar os fios de cabelos rebeldes que aparecem quando se faz o coque.

No militarismo a apresentação pessoal é muito importante, e isso já é ensinado dos alunos das escolas militares nas primeiras orientações, e no decorrer do curso as alunas receberão uma aula especifica sobre apresentação pessoal feminina e um dos itens mais importantes mencionados nestas aulas é a rede para coque.

Ela é utilizada em todos os uniformes militares, o seu tamanho é único, ela é confeccionada em nylon e possue um elástico para fixação na sua extremidade.

 

 

Informações do Produto

Fazendo um Coque Militar

 1 - Faça um rabo de cavalo e prenda um com um elástico que possa dar de 3 a 4 voltas. O rabo de cavalo deve ficar bem firme e próximo ao couro cabeludo.

 

 

 

 2 - Coloque outro elástico por cima. Caso o primeiro estoure ou perca a elasticidade, você estará segura.

 

 3 - Levante o rabo de cavalo e comece a torcê-lo.

 

 4 - Enrole o rabo de cavalo torcido ao redor dele mesmo. Começando pela base, enrole-o até acabar. Veja se não ficaram fios soltos.

 

5Use de três a quatro grampos grandes para prender o coque. Comece pela parte de cima, colocando os grampos para baixo para prender o coque ao resto do seu cabelo. Mexa sua cabeça e, se o coque não parecer firme, use mais grampos até que consiga mexer-se sem coque sair do lugar.

 

6 -Coloque uma rede por cima do coque, se quiser. Se precisar, você pode passar a rede duas o três vezes por cima do coque, dependendo de seu tamanho.

 

7 - Prenda a rede com dois ou três grampos pequenos.

 

8 - Use um spray para fixar o coque. Se houver algum fio mais rebelde, também poderá usar o gel. Leve o spray com você, caso precise dele ao longo do dia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!